Monday 19 July 2010

coisas que aprendi com a minha mãe


O "coisas que aprendi com a minha mãe" foi um dia um pequeno livro, preparado em segredo para o dia dos cinquenta anos de mi madrecita, chamado "40 coisas que aprendi com a minha mãe e 10 que ela podia aprender comigo".

Em conversa com amigas, chegámos à conclusão de que todas nós tínhamos lições a partilhar, sabedoria guardada e mães a homenagear. E pensei que podia estender o que é um livrinho pequenino (que entregarei, em mão, em Agosto) e convidar-vos a partilhar também com o mundo as lições que fizeram de vocês mulheres inteiras, a escrever as coisas que aprenderam com a vossa mãe.

Em posts pequenos ou grandes com muitas coisas ou só uma, com ou sem imagens, vídeos ou música, originais ou antigos, exclusivos ou em sintonia com os vossos blogs, de forma anónima ou assumida. A enviar para mail [at] ritadantas [ponto] com.

Ah! E se a conhecerem, à minha, não estraguem a surpresa!

3 comments:

  1. Boa ideia! A minha mãe tem pinta suficiente para muitos posts! Vou ver se tenho inspiração que chegue para, pelo menos um!

    ReplyDelete
  2. Fantástica ideia!!! Um dia destes vou copiá-la... e entretanto, se tiver tempo e inspiração, pode ser que partilhe qualquer coisa para aqui. :)

    ReplyDelete