Monday 19 July 2010

Nr. 1: Decotes e Mini-saias


Não consigo precisar exactamente em que ano aprendi com a minha mãe a diferença entre o atraente e o barato, o sexy e o oferecido. Deve ter existido um dia específico em que ela me terá impedido de de ir para a escola com ar de rapariga que se aluga às meias horas ou um momento específico em que me terá explicado que não se podem vestir decotes vertiginosos com mini-saias ou explicado acerca de um vestido que ele não deixaria de o revelar se eu tivesse uma borbulha no rabo. Mas acima de tudo aprendi esta lição por exemplo, de uma mulher lindíssima que nunca teve de descascar para que o mundo se virasse ao vê-la passar.

Os meus critérios são diferentes dos dela, claro: as melhores lições não são as que decoramos tipo cartilha mas a que nos dão as ferramentas para, a partir delas, ir escrevendo a nossa.

No comments:

Post a Comment